qua. dez 19th, 2018

Sobre

Observatório Brasil foi um projeto concebido dentro de corações jovens e com vontade de mudança. Após algum tempo de estudo, ainda que introdutório e básico, no intuito de colaborar com a propagação do pensamento conservador e liberal, já inseridos no contexto de combate nas trincheiras da guerra cultural dentro de nossos ambientes mais próximos -como igreja, família, amigos, universidade, etc- decidimos sair da zona de conforto e da pura indignação para poder levar algo mais às pessoas e construir um Brasil futuro sob o manto de novas ideias e enfim sair das mãos dos revolucionários de esquerda.

Hoje entendemos que Deus proporcionou ao Brasil a chance de escapatória da dicotomia que já durava quase 30 anos entre PT x PSDB. Temos uma oportunidade única: eleger o primeiro presidente genuinamente de direita do país! Isto era impensável há alguns anos atrás. Tributamos essa conquista em grande parte a Olavo de Carvalho. Ele, sozinho, trouxe para o debate público elementos cruciais para o desmascaramento de farsantes intelectuais que aos poucos dominaram: universidades, ensino público, redações de jornais, igrejas católicas e protestantes, institutos sociais, de pesquisa e praticamente todo o cenário artístico e político do país. Por ele tivemos tirados comichões dos ouvidos e escamas dos olhos, sendo hoje pessoas melhores por sua influência única. Sem ele nada do que temos visto desde 2015, com as manifestações favoráveis ao afastamento e impedimento da ex-presidente Dilma Roussef, seria possível.

Fizemos parte das passeatas e movimentos que retiraram do comando do país o Foro de São Paulo, representado pelo PT e por Dilma. Temos como mito fundador o dia 31 de Agosto de 2018, dois anos após esse fato histórico. Agora, cremos que o momento passa pela defesa estratégica, desde a campanha até o governo futuro, de Jair Messias Bolsonaro. Cerraremos fileiras, juntamente a outros indivíduos e instituições de direita diretamente influenciados por Olavo de Carvalho, os quais têm feito um excelente trabalho, tais como: Terça Livre, O Jacaré de tanga, Nando Moura, Bernardo Küster, Joyce Hasselman, Felipe Moura Brasil, dentre outros de igual relevância. Entraremos de vez, ao lado destes e outros irmãos de batalha, na guerra cultural com algum enfoque especial no público evangélico, mas não ficando presos só nele.

Neste site, você poderá contar com notícias genuinamente de direita, sem o filtro do politicamente correto que contaminou as grandes redações. Informação honesta, opinião conservadora. Esse é o nosso lema!

Nosso símbolo traduz os anseios e valores da grande maioria da população brasileira: Deus, simbolizado pela figura do leão; Pátria, representado no centro pelo brasão imperial do Brasil; Família, identificada com as duas alianças, selo de fidelidade entre homem e mulher, marca o início do mais importante núcleo social, a família – célula mater da sociedade.

Para além disso, faremos defesa clara, aberta e específica dos seguintes ideais: liberalismo econômico, valores antirrevolucionários, tradição, defesa da fé cristã, união das igrejas cristãs sob bandeiras comuns, valores Ocidentais construídos milenarmente. Acreditamos no Brasil monárquico, patrimônio da Ordem de Cristo, tal qual concebido por seus pais fundadores.

 

Os fundadores:

 

Ítalo Bianchi:

Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini, 26 anos, analista financeiro. Estudante de política e economia auto-didata, seguidor do Filósofo Olavo de Carvalho, disposto a contribuir para construção de um país melhor e lutar até a morte contra as ameaças de liberdade socialistas que há décadas ameaçam o Brasil.

 

André Guedes:

Formado em Jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado, e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, fotógrafo, jornalista e esportista, com grande crença na palavra de Jesus Cristo, e admirador leal do Professor Olavo de Carvalho, disposto a combater os ideais comunistas impostos à sociedade nos últimos anos.

 

Caio Ogrins:

Bacharel em Administração pela Universidade Paulista, 22 anos, auxiliar de logística. Auto-didata, admirador do Professor Olavo de Carvalho, soldado de Cristo e do Brasil. Disposto a lutar para que nosso país saia do marasmo em que está mergulhado por décadas de domínio oligárquico.

%d blogueiros gostam disto: