sáb. ago 17th, 2019

O Antagonista! zomba do povo organizado que vai às ruas Domingo que vem (26)

Em pequeno texto publicado hoje (22) pela manhã, blog tirou sarro das pessoas que vão às ruas.

Aderindo, como já é costume, ao discurso da mídia mainstream, da grande imprensa, que tachou as pessoas que irão às ruas de intolerantes, bolsonaristas, extremistas e etc, o blog O Antagonista! acaba mostrando a verdadeira face para quem ainda tinha dúvidas sobre qual lado eles estão.

Além de tirar sarro de monarquistas e conservadores, o “blog dos antas” ainda deu a entender que de nada resultará a passeata, pois qualquer ato subsequente (e, obviamente, eles se referem à Reforma da Previdência), será obra exclusiva do Congresso Nacional, pois Bolsonaro cedo ou tarde “se dobrará” a ele.

Parece que “de repente” eles perceberam que o Parlamento é composto por republicanos que pensam mais no país do que nos seus próprios bolsos, que o STF julgará honestamente os poderosos da falida República Brasileira.

O Presidente Bolsonaro, por sua vez, é o malvadão que iludiu milicianos olavetes, que apoiam o sistema que melhor dirigiu o país em nossos quase 200 anos de independência -a monarquia-, induzindo-os como zumbis a irem às ruas apoiá-lo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: