dom. jun 16th, 2019

Associação da Polícia Militar declara apoio às manifestações de Domingo (26)

Associação de Assistência Social dos Policiais Militares do Estado de São Paulo declarou apoio à manifestação de Domingo que vem, 26 de Maio.

Através de contato feito com o Portal de notícias Terça Livre, o Tenente Dirceu, presidente da Associação de Assistência Social dos Policiais Militares do Estado de São Paulo (Aspomil) declarou que eles apoiarão as manifestações do próximo Domingo.

A declaração foi feita na manhã desta quarta-feira (22), onde o militar prometeu apoio e participação no manifesto de domingo. O foco da manifestação é pela aprovação de pautas importantes para o Brasil, às quais os partidos fisiológicos e corruptos criam entraves para conseguirem velhos joguetes políticos e retomar a troca de cargos por aprovação de matérias do Executivo -esquema encerrado com a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência.

Confira a fala, na íntegra, do Presidente da ASPOMIL:

Somos solidários às causas que o povo brasileiro defenderá nas ruas este domingo 26 de maio, o apoio à reforma da Previdência, ao pacote anticrime do Sérgio Moro, à lava toga e o repúdio ao Centrão que atrapalha o Bolsonaro, apoiaremos e participaremos em diversas cidades“, afirma o presidente da associação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: