sáb. ago 17th, 2019

A época em que o crítico Rodrigo Constantino era ‘bolsonarista’

Acredite se quiser!, houve época em que o guru do liberalismo tupiniquim repetia frases dos ‘bolsonaristas’ que hoje tanto critica.

Houve épocas em que Rodrigo Constantino (Rodrigo Cocô, para muitos), guru liberalóide que adora atacar Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro e classificar como extremistas de direita anti-democráticos seus eleitores, já foi um entusiasta da candidatura do Presidente da República. Hoje, através dos microfones da Rádio Social-Democrata JovemPan, ele critica os ‘zumbis’ que irão às ruas Domingo em apoio às mudanças e reformas do Governo Federal.

O liberalóide residente em Miami, apesar de muito falar de liberalismo e tecer críticas ao Governo Bolsonaro quando vê uma medida ‘estatista’, já tomou chocolate em debate com o falastrão Ciro Gomes (acompanhe um trecho no vídeo abaixo).

Falando diariamente no microfone da rádio Social-Democrata JovemPan, Rodrigo Cocô poderia ‘já ir se acostumando’ a falar menos e pedir um debate Franco com Olavo de Carvalho, a quem tanto critica, se não tivesse passado vergonha frente ao Coronel do Ceará -que é um piolho, frente ao Filósofo Olavo de Carvalho, gigante intelectual.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: