dom. jun 16th, 2019

Ministério Público do Rio de Janeiro e Globo montaram narrativa contra Flávio Bolsonaro?

Conforme já observado por nós, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pode estar montando narrativa junto à TV Globo.

Em entrevista a jornalistas, ainda quando estava nos Estados Unidos, Presidente Bolsonaro fez declarações mostrando que uma narrativa contra si e contra sua família pode estar sendo tramada pelo Grupo Globo e entes do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

Conforme observamos há uns meses, quando o caso envolvendo o Senador Flávio Bolsonaro (PSL-SP) entrou em voga, uma estranha reunião entre José Gussem -chefe do MP-RJ- e Octávio Guedes – jornalista da Globo News- foi flagrada em um restaurante próximo ao PROJAC. Tudo leva a crer que o representante do órgão público estava a informar ao repórter importantes informações sobre o caso, a fim de potencializar uma campanha contra o Presidente Jair Bolsonaro ainda no início de seu governo.

Além desse assunto, o Presidente esclareceu que o Ministério Público, ao publicizar o patrimônio atual do Senador Flávio Bolsonaro, está levando em conta -mas sem mencionar claramente- a valorização dos imóveis que ele tem. Quando comprados, obviamente, valiam menos do que hoje, pois o mercado fez com que o valor patrimonial subisse -o que ocorreu com praticamente todos os patrimônios prediais de todos os brasileiros nos últimos anos.

Acompanhe a entrevista:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: