ter. jul 16th, 2019

José Serra articula golpe para implantação do Parlamentarismo

Senador do PSDB Paulista tem dado andamento ao golpe branco através da coleta de assinaturas para implantação do sistema em 2022. Você imagina o país sendo governo pelo parlamentarismo do centrão?

José Serra (PSDB-SP) tem corrido corredores do Congresso Nacional atrás de assinaturas, além de articular com Presidentes da Câmara e do Senado para aprovar medida que, na prática, colocaria o centrão no controle do país a partir de 2022, sendo o Presidente (muito provavelmente Bolsonaro, reeleito) um títere nas mãos dos partidos políticos mais corruptos do parlamento brasileiro, apelidado ‘centrão’.

O Senador quer a implantação do Parlamentarismo no Brasil, em substituição ao Presidencialismo. Durante os governos petistas a proposta não avançou tanto como agora. Serra parece mais preocupado com a direita do que com a esquerda. Durante os anos 60-70 ele militou no Partido Comunista, fez companhia aos guerrilheiros e terroristas, sendo exilado por isso.

Com manifestações para apoio do Governo de Jair Bolsonaro convocadas para o próximo dia 26, o povo mais do que nunca precisa ir às ruas mostrar ao centrão, STF, militares e grande imprensa (que, juntos, formam o Estamento Burocrático, establishment) que o Brasil não é deles e o plano de Governo vencedor nacionalista, conservador e soberanista, vitorioso nas urnas, será cumprido!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: