qui. maio 23rd, 2019

Concessão do autódromo de Interlagos aprovado na Câmara Municipal de São Paulo

Proposta original era a venda de todo o complexo, que inclui o autódromo. Matéria votada incluiu artigo que permite transferir à iniciativa privada administração do Complexo Interlagos, que envolve o autódromo José Carlos Pace, o Kartódromo Ayrton Senna e outras estruturas de apoio.

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em segunda e definitiva votação, na sessão plenária desta quarta-feira (15), o Projeto de Lei PL 705/2017, que é de autoria do Executivo. Apesar de o projeto original aprovado prever a venda do Complexo Interlagos, uma emenda aprovada pelos parlamentares substituiu a alienação pela transferência da gestão por meio de concessão. Agora, o PL segue para a apreciação do prefeito, que poderá sancionar ou vetar o texto aprovado pelos vereadores.

Também ontem (15) foram aprovados mais seis PLs, de autoria de vários vereadores, que seguem para aprovação ou veto do prefeito Bruno Covas. Entre as propostas, está o texto Substitutivo apresentado pela CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Participação Legislativa) ao PL 308/2017, de autoria da vereadora Rute Costa (PSD). Aprovado em segunda votação, o texto permite a isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no primeiro ano subsequente à aquisição do imóvel. Sobre a questão do IPTU, já havíamos observado que mudanças vinham sendo debatidas.

Clique aqui e confira todos os Projetos aprovados na sessão de ontem (15).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: