ter. jul 16th, 2019

Carlos Bolsonaro denuncia plano para derrubar Presidente Jair Bolsonaro

De acordo com o vereador do PSC carioca, um plano estaria engatilhado para que o centrão use a MP 870 para caducar e sabotar governo. A ideia é promover ambiente e ocasião que permita o impeachment de Jair Bolsonaro.

Vários líderes de partidos fisiológicos, chamados de “centrão”, já disseram que as críticas nas Redes Sociais podem levá-los a sabotar a Reforma Administrativa feita pelo Presidente Jair Bolsonaro através da Medida Provisória (MP) 870. O bloqueio da Reforma Administrativa explodiria o orçamento do Governo.

Com o vencimento em 03 de Junho, prazo limite para que o Congresso Nacional vote a aprovação da MP, os gastos do Governo Federal -diminuídos com a Reforma Administrativa- voltarão e sobrecarregarão o Executivo, além de desestruturar totalmente a base do governo –como já observamos.

Caso o Congresso Nacional dê esse golpe branco, o Governo Federal fica sem condições de arcar com o custo a mais que a Reforma Administrativa da MP 870 gerou quando extinguiu 7 ministérios. Isso tornaria possível o processo de abertura de Impeachment por responsabilidade fiscal -exatamente o que tirou Dilma Roussef do Planalto em 2016.

Acompanhe a postagem feita por Carlos Bolsonaro desnudando a tramoia:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: