ter. set 17th, 2019

TV Globo expõe goleiro do Vasco ao ridículo

Em mais uma brincadeira de mau gosto e amostra do aparelhamento do futebol brasileiro feito pela emissora, premiação constrangedora ironiza um profissional no seu ambiente de trabalho.

Ontem (12) no jogo entre Santos e Vasco da Gama, no qual o time carioca perdeu por 3×0, o goleiro Sidão acabou falhando no momento em que o jogo estava 0x0 e seu time vinha bem no jogo. Após a partida, a emissora entregou um troféu de ‘craque do jogo’ em tom de ironia ao jogador.

O momento foi extremamente constrangedor e tanto a emissora, como a jornalista que lhe entregou o ‘prêmio’, contaram com a boa personalidade e com o comportamento educado e ponderado do jogador, que facilmente poderia ter tomado atitudes mais drásticas ou, no mínimo, dado uma resposta bem mau educada no ar.

Falando ao Programa ESPN Bom Dia, há pouco, o ex-jogador Fábio Luciano, emitiu opinião com a visão do profissional do futebol sobre o caso: “o jogador nem liga para isso [para premiação de emissoras de TV] o que importa é agradar ao torcedor, às arquibancadas“.

O ato mostra, mais uma vez, o caráter das pessoas que compõem a equipe de trabalho e comando da emissora. Vivem de atacar pessoas de bem, como Jair Bolsonaro e sua família, cristãos, conservadores em geral, e desta vez, um profissional que teve um mau dia, Sidão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: