qua. ago 21st, 2019

Presidente Bolsonaro lamenta ter de perder tempo desmentindo invenções da Imprensa para desestabilizar o Governo

Através de seu Instagram, o Presidente Jair Bolsonaro lamentou, há pouco, o fato de gastar seu tempo tendo de desmentir invenções da Grande Mídia plantadas só para que o Governo pareça desestabilizado frente à população.

Nos últimos dias a imprensa tem mirado suas armas para o Governo com força total. Para desestabilizar e fazer com que a população perca a fé nas mudanças que o Presidente Jair Bolsonaro e toda a sua equipe podem promover, a Grande Imprensa tem plantado informações falsas e enganado muitos na população, colocando na cabeça das pessoas até mesmo a ideia de que líderes que têm ajudado o Presidente a se livrar de traidores são os errados –como fazem com Olavo de Carvalho, Eduardo e Carlos Bolsonaro.

O notório caso do contingenciamento de verbas no MEC e o destaque para o problema entre o Filósofo Olavo de Carvalho e os Militares do Governo Federal -que, têm agido de maneira inocente para com uma imprensa que os atacava até fins de 2018- parecem ser as únicas medidas de Governo nas últimas semanas. Enquanto isso, várias ações importantes ficam ocultas das pessoas comuns, que se informam somente pelo rádio e televisão (como o caso das escolas que receberam internet no nordeste, privatizações e dados econômicos positivos, etc, que veículos independente -como nós, por exemplo- noticiam na internet todos os dias).

Na mensagem, o Presidente fala o seguinte:

Infelizmente, temos que passar grande parte do tempo desmentindo invenções que parte da mídia e a oposição fazem para desestabilizar o governo. Todos sabemos que seria assim, há um interesse gigantesco na máquina pública, e não é por preocupação com o futuro do país.
-Hoje, graças a Deus, temos a internet, que possibilitou que a população pudesse ter influência nas decisões, como sempre deveria ter sido. Isso frustra qualquer pretensão ruim, por isso tentam desanimá-los a todo custo. Se tornou o maior obstáculo.
-O Brasil de sempre, com os velhos vícios, levou os brasileiros a uma situação caótica, com pobreza, violência e desemprego. O establishment quer o de sempre porque não sente as consequências de suas ambições. Nós vamos mudar o Brasil, porque não fazemos parte do establishment.
-Por isso, precisamos cada vez mais que todos vocês estejam incluídos nesse processo, cobrando, inclusive, do Governo. Queremos reproduzir os valores da população brasileira e resgatar nossa identidade como nação. Só assim, juntos, conseguiremos mudar de vez o futuro do nosso Brasil!
-Por isso também ressalto a necessidade de garantir a liberdade nessa importante fderramente que é a internet, para que nunca mais a população seja afastada do que acontece no cenário político brasileiro e outras liberdades sejam atacadas às sombras. Boa tarde a todos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: