ter. jul 16th, 2019

“Não é correto, não é republicano e não é democrático”, diz Major Vitor Hugo sobre atuação do Presidente da Câmara, Rodrigo maia

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), reclamou da forma como Rodrigo Maia, Presidente da Câmara, tem conduzido reuniões de liderança.

Uma das reclamações do líder do PSL na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO) é sobre o ritmo como o Presidente tem conduzido a votação da Medida Provisória (MP) 870, que reestruturou a parte administrativa do Governo Federal.

Além disso, a questão das reuniões com líderes, para as quais o Parlamentar diz que nem tem sido convidado, e boatos que Rodrigo Maia diz que não despacha com Vitor Hugo também tem causado certo mal estar.

De acordo com o Portal Renova Mídia, o líder do PSL teria feito a seguinte afirmação:

Há insatisfação de partidos e líderes pelo fato da reunião do colégio de líderes não ser feita de maneira transparente e democrática, mas de uma maneira seletiva […] O presidente se reúne com pequeno grupo de líderes, toma decisão, numa mistura de pauta e estratégia política, depois chama outros líderes que participam de forma marginal e depois mais outros que não participam. Tem também líderes que não são chamados. Não é correto, não é republicano e não é democrático“.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: