qui. maio 23rd, 2019

Portal R7 quer definir o que você pode ou não dizer

Matéria do Portal R7 lista palavras politicamente incorretas que devem ser extirpadas do seu vocabulário. E você achando que a Record ‘é de direita’, só porque -teoricamente- apoia o Presidente Jair Bolsonaro e valores cristãos, né?

Em matéria publicada ontem (09), o Portal de notícias R7 listou um conjunto de palavras que devem cair em desuso e são consideradas agentes de mudança de comportamento. O texto embarca na ditadura do politicamente correto.

As palavras listadas são: judiar, preto, denegrir, mendigo, favela, homossexualismo, aleijado, mulato, perneta, coitado, opção sexual, aidético, portador de HIV ou deficiência, prostituta, mãe solteira, drogado, grupo de risco e baianada.

O politicamente correto é uma forma de controle psicológico sobre as pessoas, nada mais que uma ditadura do falar, controlado pela esquerda. Eles definem dentro de seus parâmetros o que se pode falar e quem pode falar, assim eles detém o controle das palavras.

Em matéria para o portal Terça Livre, a Jornalista Fernanda Salles fez o seguinte comentário: “Não entrar nessa espiral do silêncio é fundamental para que não sejamos tragados pela mesma distorção cognitiva que aflige a esquerda“.

Veja o texto do R7 na íntegra aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: