sáb. jul 20th, 2019

Luiz Phillipe de Orleans e Bragança organiza sessão solene pelos 131 anos da Lei Áurea

Deputado Federal, da linhagem real brasileira, eleito por São Paulo, convida para uma sessão em lembrança da Lei Áurea, assinada pela Princesa Isabel em 1888, que libertou os escravos. Família imperial sofreu o golpe republicano por defender a libertação dos escravos.

No próximo dia 15 de Maio será organizada uma sessão solene em memória da Princesa Isabel, trisavó do Deputado Luiz Phillipe de Orleans e Bragança (PSL-SP), que assinou a Lei que libertou os escravos aos 13 de Maio de 1888.

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro também organiza e participará da solenidade. Há poucos dias ele foi flagrado com uma bandeira do Brasil Império. O filho do Presidente da República faz parte dos brasileiros que reconhecem a Monarquia brasileira como legítima forma estrutural de governo no país.

O evento é de suma importância, pois quebra a narrativa revolucionária e mentirosa que inundou as escolas e universidades brasileiras, advogando que o Império era escravagista. Na verdade, a família real brasileira sempre foi contra a escravidão no Brasil, e sofreu o golpe republicano justamente por se colocar favorável à libertação dos negros escravos brasileiros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: