ter. set 17th, 2019

Jornalista de afiliada da TV Globo xinga Bolsonaro ao ser demitida

A jornalista Priscilla Guedes, ao ser demitida, “desabafou” em suas redes sociais: Bolsonaro é o caralh*. Lula livre, porr*!“.

Segundo reportagem do Portal Renova Mídia, a ex-âncora do BATV -afiliada da TV Globo no na Bahia-, Priscila Guedes, teria reclamado de sua demissão utilizando o Instagram.

Em outra oportunidade, ela fez uma nova publicação na mesma rede social, desta vez para agradecer ao tempo que passou TV São Francisco, lembrando das dificuldades que ela a sua equipe passaram na emissora:

A casa ajudou bastante, foi uma escola… grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (e que perrengues, a gente devia ganhar por insalubridade). Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho. No meu último jornal, me despedi como de costume, mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhava todos os dias”.

Conforme observamos, a Rede Globo de Televisão vem modificando sua política de gastos, promovendo cortes e reduzindo custos, uma vez que a queda virtiniginosa na audiência vem há algum tempo assolando a empresa. Além das denúncias que são feitas contra sua honestidade, como também observamos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: