dom. jul 21st, 2019

Presidente Bolsonaro afirma que Nova Previdência é primeiro passo para liberdade econômica no Brasil

Afirmação foi feita durante visita do Presidente ao Ministério da Economia. No mesmo evento, Paulo Guedes reforçou que, com aprovação de reformas, o Brasil retornará ao caminho do crescimento econômico sustentável.

Na visita feita na última segunda-feira (06), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que para o Brasil alcançar maior grau de liberdade econômica precisa reformar o sistema previdenciário.

É a reforma da Previdência o primeiro grande passo para nós conseguirmos, aqui, a nossa liberdade econômica […] O Brasil está prisioneiro de uma armadilha de baixo crescimento e nós vamos escapar disso com as reformas. A reforma da Previdência abre um horizonte de 10 a 15 anos de recuperação do crescimento, na mesma ordem disparam as ondas de investimento interno, atraem também os investimentos externos. Nós vamos começar a simplificar e reduzir os impostos. Vamos fazer a descentralização de recursos para estados e municípios. E o Brasil, de julho em diante, já está crescendo de novo“, disse o Presidente da República.

Ademais, Jair Bolsonaro disse que está fazendo uma série de visitas aos Ministérios para conversar com funcionários. A primeira foi na semana retrasada, no Ministério da Educação.

Na semana retrasada estive no Ministério da Educação. Semana que vem é outro ministério. E estaremos fazendo essa incursão por aqui para exatamente olhar os funcionários, os servidores, trocar uma ideia com eles, dar um estímulo, ouvir alguma coisa que porventura não estamos no rumo certo“, comentou o Presidente Bolsonaro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: