dom. jul 21st, 2019

Concessões e privatizações; mais liberdade econômica e desenvolvimento no Governo Bolsonaro

Presidente destacou, via Twitter, os avanços que o Governo Federal vem fazendo na parte de infraestrutura do Brasil, com mais concessões e privatizações.

Embora a grande mídia não divulgue, o Governo Federal vem trabalhando para qualificar a infraestrutura do país, através de vários leilões, concessões e privatizações. Isso dinamiza a economia, traz certo grau de liberdade econômica para o Brasil e melhora a oferta e a qualidade de bens e serviços para a população, com menores preços, mais tecnologia e opções de escolha.

Já observamos várias ações nesse sentido: leilão de ferrovias, aeroportos, irrigação no nordeste brasileiro, conclusão de obras paradas, privatizações de: correios, eletrobrás, da parte de gás natural da Petrobrás, além de várias outras obras. Hoje(08) mais cedo, o Presidente anunciou em seu Twitter a instalação de internet sem fio em mais de 2000 escolas no Nordeste.

Por quê será que você não ouviu nem viu isso na grande imprensa? Por quê será que eles se preocupam em dar destaque somente a comentários e pseudocrises dentro do governo, como se não houvesse mais nada de importante para falar?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: