qui. maio 23rd, 2019

Goleiro Iker Casillas é internado às pressas em Porto, Portugal

Goleiro de 37 anos foi internado em estado grave após um ataque do Miocárdio durante um treinamento do seu clube, o Porto de Portugal.

Segundo o Portal Português RPT, o goleiro Iker Casillas passou mal logo após um treinamento, tendo de ser internado às pressas num hospital da cidade do Porto.

No hospital, o futebolista de 37 anos teve constatado um ataque do Miocárdio e foi submetido a um cateterismo cardíaco. No entanto, a informação é que o goleiro está bem e não corre mais risco de morte.

Grande carreira no futebol

Iker Casillas construiu toda a sua carreira no gigante Real Madrid. As boas atuações lhe renderam o posto de titular absoluto no time.

Ficou famoso por ter jogado estrelado time do Real Madrid na chamada ‘era dos galáticos’, ao lado de nomes como Luiz Figo, David Beckham, Ronaldo fenômeno, Hierro, Roberto Carlos, entre outros.

Após perder espaço, o jogador se transferiu para o Futebol Clube do Porto em 2015. Além dos clubes, jogou durante anos pela seleção espanhola, sendo um dos líderes do time e também lá titular incontestável. Participou da conquista, sendo capitão do grupo, do título mundial de 2010, na África do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: