ter. set 17th, 2019

O estranho caso de Mourão: vice que vem se tornando impopular com os certos e popular com os errados

Ao contrário do que a extrema-imprensa está falando, é o Vice-presidente com falas: a favor do aborto, reunindo-se com membros da CUT, elogiando Chico Mendes (um socialista-ambientalista), criticando Olavo de Carvalho (amigo do Presidente e reconhecidamente líder de grande parte dos eleitores que o colocaram no posto), criticando a despetização do Estado -necessária- anunciada por Ônyx Lorenzoni, entre outras coisas, o principal causador da crise, não Olavo de Carvalho, Marco Feliciano e Carlos Bolsonaro.

Assunto mais repercutido desses últimos dias, falas e atitudes do Vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB-RJ), são preocupantes e merecem atenção. O principal fornecedor de combustível para a imprensa -que, como já observado por nós hoje, odeia o Governo– é, hoje, o Vice-Presidente.

Chamado para palestras, entrevistas e sempre muito elogiado pela imprensa, o General da reserva vem se comportando com um superstar do politicamente correto.

Elogios a Mourão, chamando-o de “voz de equilíbrio no governo”, não faltam no Rádio e na TV. A coisa é tão feia que até Ciro Gomes já percebeu, há algum tempo, a estranha atitude do Vice-presidente.

Sobre esses dois fatos do parágrafo acima, já Observamos e analisamos, acompanhe sem falta. O racha dentro do governo foi primeiro gerado na mídia, depois de receber os afagos é que o Vice-presidente ‘abraçou’ amorosamente a imprensa que dia sim, dia também, bate no Governo –como já observado hoje por nós.

Toda a grande mídia acusa o Professor Olavo de Carvalho -um eleitor como qualquer outro, que pode e deve cobrar o político em quem votou para ser vice de Bolsonaro- de estar causando estragos e atrapalhar o Governo de Jair Bolsonaro.

Enquanto isso, o Vice-presidente, General Hamilton Mourão, -que foi eleito sob a plataforma de ideias do Jair Bolsonaro e precisa ser cobrado para que as mantenha e esteja alinhado ao Governo- vai falando coisas que estão diametralmente opostas ao que o Presidente da República e seus eleitores pensam. Este sim, é o absurdo a ser denunciado!

Iniciativas como a do Deputado Marco Feliciano (PODE-SP) -que protocolou um pedido de impedimento contra o Vice-Presidente- e de Olavo de Carvalho -que tem gravado vídeos alertando os eleitores de Bolsonaro e mostrando aos militares seus erros durante o Regime-, e muitas outras pessoas ainda, é que o assunto veio à tona e as verdadeiras intenções tanto de Mourão, quanto de eu líder partidário, Levy Fidelix, serão expostas em tempo.

Acompanhe o excelente vídeo do jornalista Bernardo Küster, onde informações de relevo são trazidas:


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: