sáb. jul 20th, 2019

Demonstrando clara perseguição ao Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e a diferença no trato com seu antecessor, Eduardo Paes, vídeo mostra como a Rede Globo muda sua conduta de acordo com a liberação ou não de verba estatal.

Nessa semana, após os alagamentos no Rio de Janeiro, houve um entrevero entre uma repórter da TV Globo e o Prefeito Crivella. Ela o questionava acerca do trânsito na cidade, de uma maneira até agressiva, sem deixá-lo falar e explicar sua fala. Desde o fato, um vídeo tem rodado a internet mostrando a diferença na forma de abordagem para com o prefeito que corta a verba pública -que sustenta a emissora com dinheiro do pagador de impostos- e para o que não corta.

Em retorno à repórter, o político disse que não daria mais entrevistas para a Globo e que vários outros colegas também já não o faziam por conta justamente do trato e da forma como as abordagens ocorrem, citando até o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O episódio levantou uma questão interessante acerca do trato que a emissora carioca tem para com alguns políticos, em especial o Prefeito do Rio de Janeiro. Acompanhe no vídeo e entenda a diferença no tratamento dado Eduardo Paes, ex-prefeito, e ao atual, Marcelo Crivella.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: