sáb. jul 20th, 2019

Instituto de pesquisa aponta aprovação de 72% para Governo Bolsonaro

Diferente do que ocorre com os tradicionais e nada confiáveis IBOPE e DATAFOLHA, que volta e meia erram feio e nas últimas pesquisas têm apontado queda na popularidade do Presidente Jair Bolsonaro, o Instituto Surgentis fez uma pesquisa de satisfação com o Governo e o resultado foi avassalador: 72% dos brasileiros o aprovam.

A pesquisa foi feita 100% pela internet e abrangeu todos os estados da federação. Também foi medido o índice de reprovação do Presidente da República, escolha que ficou em 28% dos internautas.

Segundo apurou Jornal da Cidade, a metodologia de pesquisa utilizada no caso em questão é diferente, uma vez que cada participante convida outra pessoa conhecida, aumentando a abrangência do resultado, que nesse caso ultrapassou os sete mil.

Não é de hoje que desconfianças e graves denúncias pairam sobre os institutos, conforme já observado por nós. Pesquisas como essa do Instituto Surgentis vêm para mostrar que só ter nome e fama não exime esses órgãos de terem seu viés de preferência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: