ter. jul 16th, 2019

Jair Bolsonaro é o 4º líder com mais seguidores nas redes sociais em todo o mundo

Levantamento analisou líderes de 12 países e constatou que o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, tem o maior número de seguidores.

Em um levantamento feito pela consultoria Bites, divulgado ontem (10), ficou constatado que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é o 4º líder mundial com mais seguidores nas redes sociais, de um total de 12 personalidades pesquisadas.

As redes sociais pesquisadas foram Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Quem ocupa o topo da lista é o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, com um total de 112 milhões de seguidores. Em 2º lugar aparece o estadunidense Donald Trump (96 milhões) e em 3º vem o turco Recep Erdogan (28 milhões).

O presidente do Brasil surge logo em seguida com um total de 27 milhões de seguidores. A rede social com o maior número de apoiadores de Bolsonaro é o Instagram (11 milhões), seguido pelo Facebook (9 milhões).

A palavra-chave “Bolsonaro” esteve em 0,63% do total de consultas no Google Brasil nos últimos 90 dias. Entre as hashtags, #Bolsonaro2022 é a mais associada ao presidente nos últimos 3 meses, indicando a vontade dos seguidores para reeleger o líder da Nação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: