qua. mar 20th, 2019

Jornalista Allan dos Santos é intimidado por pessoa ligada ao Estadão

Em sua conta no Twitter, o jornalista do Portal Terça Livre, Allan dos Santos, denunciou que foi visitado em sua residência por uma pessoa ligada ao jornal O Estado de São Paulo ontem (15). O jornalista, que não estava em casa, publicou em suas Redes Sociais durante a semana que estaria indo à Brasília para uma série de entrevistas -as quais cancelou por conta do episódio. Porém, sua esposa e seus dois filhos bebês não o acompanharam, e estavam em casa no momento da visita.

É extremamente anti-ético que um jornalista vá até a residência de um colega de profissão sem telefonar, sem avisar, sem entrar em contato. Mais estranho ainda, é que a pessoa tenha o endereço particular do visitado, uma vez que, se tornado público, isto pode pôr em risco sua família.

A esquerda é capaz de qualquer coisa, como sabemos. Um vereador do PT empurrou um senhor de idade contra um caminhão. O jornalista Yves Hublet teve uma morte extremamente nebulosa, após um episódio em que desferiu merecidas bengaladas no então Ministro José Dirceu.

Vale destacar que o Portal Terça Livre, do qual Allan dos Santos é um dos fundadores, denunciou um caso grave de manipulação da opinião pública feito pelo jornal O Estado de São Paulo contra o governo Bolsonaro no início dessa semana, gerando grande constrangimento para o conglomerado.

De todo modo, ter seu endereço residencial tornado público é sempre um risco à integridade da sua família, sobretudo quando a pessoa está na luta contra a esquerda e ganhando cada vez mais proeminência.

Acompanhe a mensagem deixada por ele na Rede Social:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: