sex. maio 24th, 2019

Atentado em Suzano pode ter influência islâmica

Segundo levantou o Portal Mídia Conservadora, os criminosos que adentraram uma escola na cidade de Suzano, São Paulo, poderiam ter motivações pautadas em doutrinas islâmica, de acordo com postagens e fóruns na Internet.

Apesar das investigações estarem em curso, e ter-se aventado muitas motivações para o ataque, a ligação deles com um fórum na internet chamado DPR, onde atos similares são estimulados, e que contém mensagens de cunho doutrinário islâmico, não foi devidamente divulgado.

Na publicação, o Portal Mídia Conservadora faz uma interessante e importante citação do Alcorão -livro sagrado do islamismo-, que se liga justamente do tema final da mensagem postada no grupo DPR (veja na imagem acima). A recompensa para os que morrem na Jihad Islâmica é ter suas virgens no além-vida, segundo o Alcorão.

Certamente, para os justos, haverá um cumprimento dos desejos do coração com jardins circundados por vinhas e mulheres voluptuosas da mesma idade.“ (Alcorão 78: 31-33). Outra surata do Alcorão enfatiza a condição de virgem para as mulheres (Alcorão 55: 72-74).

Por quê a mídia não levantou essa questão? Por quê enfatizar temas ou causas bobos, como jogos de vídeo-game ou armas de fogo? Teriam eles uma mente perturbada ou com distúrbios? Como sempre, estranho. Se os jovens forem adeptos da crença islâmica (mesmo que não ligados grupos jihadistas, como Estado Islâmico, por exemplo), esse poderia ser um motivo mais claro do porquê praticaram tais atos.

3 thoughts on “Atentado em Suzano pode ter influência islâmica

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: