sex. maio 24th, 2019

Em dia histórico, Luiz Phillipe de Orleans e Bragança faz seu primeiro discurso na Câmara dos Deputados

Dia histórico em que o Deputado Federal, que tem ascendência da Família Imperial Brasileira, apesar de não estar na linha sucessória, faz seu primeiro discurso na Câmara dos Deputados.

Na manhã de hoje (13) aconteceu a sessão solene pelo Brasil e contra a corrupção, presidida pela Deputada Federal Carla Zambelli (PSL-SP) no Plenário da Câmara dos Deputados.

Dentre os destaques, observamos a composição da mesa: Secretária Nacional da Família no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, (Angela Vidal Gandra Martins, que representou a Ministra Damares Alves), Vice-Governadora do Estado de Santa Catarina ( Daniela Cristina Reinehr), Diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal ( Igor Romário de Paula), Procurador do Ministério Público Junto ao Trbunal de Contas da União (Júlio Marcelo de Oliveira), Presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (Edvandir Félix de Paula), além das Deputadas Carla Zambelli -que presidiu a sessão- e Adriana Ventura -que é líder da frente ética contra a corrupção.

Destacamos também os líderes de diversos movimentos que estiveram presentes na sessão, além do excelente discurso feito pelo Deputado Luiz Phillipe de Orleans e Bragança. Dentre os pontos altos, ficam a parte onde ele exalta o levantamento da sociedade brasileira, que de forma organizada e patriótica defenestrou o antigo regime que tão mal fazia ao país, além de lembrar os diversos movimentos que fizeram história nas ruas em 2014 na luta pelo impedimento da guerrilheira Dilma Roussef. Ele defenderá pautas de reformas políticas e econômicas.

Ele encerrou: “Vocês defendem as ideias mais profundas das civilizações: Pátria, Família, Deus. Deus abençoe todos vocês; Deus abençoe o Brasil.

São os monarquistas fazendo a diferença na política! Contra corrupção e a favor de uma liberdade econômica que traga prosperidade para a nação!

A sessão pode ser acompanhada na íntegra aqui. O discurso do Deputado Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, você assiste aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: