qua. mar 20th, 2019

Promovendo boicotes e expurgos no MEC, Coronel Roquetti tem ligações com o Foro de São Paulo

Roquetti tem atuado na promoção de boicotes e expurgos no MEC, sobretudo com pessoas próximas ao Filósofo Olavo de Carvalho. Ligado ao PSDB, uma reportagem de 2014 revela atuação do traidor com o Foro de São Paulo.

Com um projeto de aviação ligado à UNASUL, entidade que era nada menos que um braço de atuação do Foro de São Paulo na América Latina, Roquetti foi homem-chave no trabalho que tirou bilhõe de Reais s dos cofres públicos via BNDES.

Chamado de UNASURAERO, o projeto tinha a intenção de integrar esforços de algumas nações na região, afim de melhorar as forças de defesa continentais. Algo semelhante com os projetos e acordos nucleares soviéticos da guerra fria, onde seus vários países satélites compunham organismos de defesa conjunta.

Entre os países associados em torno do projeto estavam: Brasil, Venezuela, Equador e Argentina.

O site estudosnacionais.com publicou reportagem sobre o assunto que se lê:

Efetivamente, a UNASUL nada mais é do que um nome de fantasia do Foro de São Paulo. Criada em 2008, no auge dos governos latino-americanos de esquerda, a organização nasceu sob égide do antiamericanismo e visava a unificar os países da região em torno do socialismo bolivariano, em detrimento da sua soberania. “Ser contra a integração latino-americano é atraso político”, declarou Lula em louvor à UNASUL […] A aeronave chegou a ser construída? Por quem foi ou está sendo usada? O BNDES fez o financiamento? Para que empresas? Onde está a prestação de contas? Eis perguntas que o Coronel Roquetti, cuja experiência na área da educação aliás é nebulosa, deveria estar respondendo para o povo brasileiro”.

O Professor Rafael Nogueira tem um vídeo em seu canal de YouTube onde explica projetos da UNASUL -em que até mesmo um parlamento Latino-americano já existia desde pelo menos 2006. Abaixo mostramos a foto do livro citado no vídeo.

É bom que o Ministro Vélez Rodrigues seja rápido em exonerar/afastar traidores como Coronel Roquetti. O próprio Professor Olavo de Carvalho disse várias vezes que para o governo e o Presidente Jair Bolsonaro poderem lograr êxito em seus objetivos, deveriam antes livrarem-se dos inimigos dentro do próprio governo. O mesmo ele comentou sobre Trump.

As reformas e a retomada econômica são fundamentais, porém, sozinhas, não são suficientes para evitar que a esquerda ganhe espaço político novamente.

2 thoughts on “Promovendo boicotes e expurgos no MEC, Coronel Roquetti tem ligações com o Foro de São Paulo

  1. O BRASIL AINDA LEMBRA DE JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS, DO BAMBIANO, AGORA DE UM CORONEL COMUNISTA ROQUETTI E OS CRISTÃOS DO JUDAS ISCARIOTES………NÃO HA MAL MAIOR Q A TRAIÇÃO…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: