sex. maio 24th, 2019

Coronel Roquetti será exonerado e deve deixar MEC nos próximos dias

Segundo informações levantadas por vários veículos de comunicação, dos quais destacamos o portal Renova Mídia, o traidor Coronel Roquetti deve ser exonerado, deixando o Ministério da Educação e Cultura nos próximos dias.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, após tomar conhecimento da má influência do Coronel dentro da pasta, pediu ontem (10) ao Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrigues, que afastasse Roquetti.

O Coronel esteve envolvido em várias situações complicadas dentro do MEC, entre elas observamos no final de semana suas ligações com PSDB e Foro de São Paulo, além da plantação de discórdias promovidas por ele contra pessoas ligadas ao Filósofo Olavo de Carvalho.

Após muita confusão, parece que o Coronel Ricardo Wagner Roquetti, enfim, será mesmo exonerado. De acordo com o Gazeta do Povo, ele próprio teria já confirmado a informação.

Olavo de Carvalho, através de sua conta pessoal no Twitter, comentou que nenhum de seus alunos saiu do MEC, a não ser um que pediu o próprio afastamento.

2 thoughts on “Coronel Roquetti será exonerado e deve deixar MEC nos próximos dias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: