qua. mar 20th, 2019

Presidente Bolsonaro faz análise acertada acerca do ambiente acadêmico brasileiro

Em postagem feita nesta manhã em sua conta no Instagram, o Presidente Jair Bolsonaro fez análise acertada do pensamento e ambiente dominante nas universidades brasileiras.

Em um trecho da publicação, ele escreve:

O ambiente acadêmico, com o passar do tempo, vem sendo massacrado pelo pensamento de esquerda que divide para conquistar, enaltece o socialismo e tripudia o capitalismo. Neste contexto a formação dos cidadãos é esquecida e prioriza-se a conquista dos militantes políticos. Temos como uma das principais prioridades do governo quebrar este ciclo”.

Cenas como as vistas na publicação feita pelo próprio Presidente da República em seu Twitter na semana passada (onde homens praticam atos obscenos no Carnaval), tem como início teórico justamente as universidades antes de se materializarem. Como sempre nos alerta e rememora o Professor e Filósofo Olavo de Carvalho, as realidades sociais têm início na intelectuadade acadêmica. O mesmo ocorre com a mídia militante e com teses que defendem ativismos judiciais.

Ademais, dentre várias outras ações, colaborará para a consecução do objetivo que o Presidente Bolsonaro diz na postagem o movimento que o Ministro Vélez Rodrigues tomará na exoneração do traidor Coronel Roquetti. De fato, o Governo Federal está plantando a ‘sementinha’ da mudança, a qual Bolsonaro se refere na publicação. Confira.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: