sex. maio 24th, 2019

Elzinha do PT perde na justiça ação contra membros do Direita São Paulo

Há alguns meses atrás, em audiência pelo movimento Escola sem Partido na cidade de Ribeirão Pires, Elzinha do PT afirmou ter sido xingada de ”preta, suja e fedida” por pessoas ligadas ao movimento Direita São Paulo.

Como as acusações feitas por ela eram falsas, os membros do Direita São Paulo Douglas Garcia -hoje Deputado Estadual- e Everton Luís Fernandes Raimundo, entraram na justiça com pedido de ressarcimento por danos morais.

Na decisão, a justiça determinou que Elzinha do PT faça pagamento de R$5 Mil. O Deputado Douglas Garcia, inclusive, tem cor de pele mais escura, típica da mestiçagem brasileira, e seria um contrassenso de sua parte chamá-la de negra em tom preconceituoso ou pejorativo.

Confira um trecho do que disse o Deputado em seu perfil no Facebook, junto com imagem da decisão na justiça:

Postagem do Deputado Estadual Douglas Garcia em seu Facebook, onde mostra um trecho da decisão da Justiça.

Em uma audiência do Escola sem Partido na cidade de Ribeirão Pires, eu e o Everton Sodario, fomos falsamente acusados pela Elzinha do PT de tê-la chamado, entre outras coisas, de ‘preta, suja e fedida’. Pois bem, hoje ela foi condenada a nos indenizar pelo dano sofrido. Ainda cabe recurso, mas a justiça está sendo feita”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: