sex. maio 24th, 2019

O Globo coloca Maluf na direita e sugere que Eduardo Bolsonaro pode concorrer à Prefeitura de São Paulo ano que vem

O Globo sugere para a disputa à Prefeitura de São Paulo políticos conservadores e os compara a Maluf, na intenção de jogá-lo para a direita, sendo que o corrupto nunca se denominou conservador.

O Jornal O Globo lançou matéria ontem (5) sugerindo que o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) poderia concorrer ao cargo em 2020, ao lado de outros nomes do partido, contra o atual prefeito Bruno Covas (PSDB-SP), afirmando que eles preencheriam o ‘lugar deixado por Paulo Maluf’.

Na matéria, replicada pelo site de extrema-esquerda Diário do Centro do Mundo, além dele, outras possíveis candidatas seriam a Deputada Federal Joice Hasselmann e a Estadual Janaína Paschoal -ambas do PSL-SP, assim como Eduardo.

Como de costume, os jornais praticam a desinformação e a inverdade. Usando táticas de blogs chapa-branca da era petista, comparam os três -segundo eles- postulantes ao cargo com o antigo Prefeito Paulo Maluf, como se ele fosse assumidamente expoente conservador da política, coisa que jamais foi, jogando um corrupto para a direita.

A ideologia de Maluf é o ‘malufismo’, ele jamais tomou uma posição à direita politicamente, ao contrário, o que fez foi aliar-se com corruptos da esquerda (como o próprio Lula, por exemplo) afim de fortalecer seu poder político para roubar ainda mais os cofres públicos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: