dom. fev 17th, 2019

“Hoje [12] o Vale dos Homossexuais perde mais uma diva pop nacional. Valesca Popozuda desapontou a comunidade que tanto a apoiou durante sua carreira”. — Assim escreveu o Catraca Livre em sua conta do Twitter ao comentar na tag #RIPValesca. 
Em suma, a funkeira Valesca Popozuda publicou um vídeo com o maquiador gay Augustin Fenandez, que ficou muito conhecido por apoiar Jair Bolsonaro em sua campanha. Em vídeo Valesca disse:
“Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Nunca fui de ficar julgando e criticando ninguém. Aceito a opinião de todo mundo. O Agustin é meu amigo de ano [sic]. Antes de tudo que for, o que ele fala, o que ele quiser falar, é problema dele. A vida é dele. Não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. Eu quero que vocês respeitem ele e me respeitem, principalmente” Valesca volta-se para Augustin e diz: “Eu te amo”.
Isso foi motivo mais que suficiente para a diva do movimento LGBT(e sei lá mais o quê) ser esculhambada por jovens progressistas, que logo, em estado de histeria que lhes é típica, levantaram a tag #RIPValesca. RIP é uma sigla em inglês que quer dizer Que Descanse em Paz. Dessa forma, falavam todos de forma simbólica que a funkeira estava morta para eles. — Eles não são muito de respeitar as diferenças de opinião.
Em resposta, conservadores e liberais subiram na noite de ontem (12) a tag #SomosTodosAugustin, em defesa do maquiador que foi muito criticado pelo movimento LGBT no ano passado por seu apoio a Jair Bolsonaro. À tarde a tag #RIPValesca liderou, durante à noite #SomosTodosAugustin alcançou o primeiro lugar no Twitter. Veja alguns tweets que resumem a repercussão.
#RIPValesca

OPINIÃO: hoje o Vale dos Homossexuais perde mais uma diva pop nacional. Valesca Popozuda desapontou a comunidade que tanto a apoiou durante sua carreira. #RIPValesca https://t.co/mQNBb6IhuU
— Catraca Livre (@catracalivre) February 12, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js

Descanse em paz! #RIPValesca pic.twitter.com/5e8gSrOUxH
— Bad Influence (@itsmeleosoares) February 12, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js

Cheguei para jogar o último punhado de areia na cara dessa defensora de poc bolsominion de quinta. #RIPValesca pic.twitter.com/235FKxjcrK
— Mônica Capenga (@pamlimah) February 11, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js

Os histéricos do movimento gayzista e escravos ideológicos das ideologias “progressistas” estão em crise e desejando a morde da Valesca Popozuda. Qual seu crime? Aparecer com o gay de direita Agustin Fernandez. Aceitem ou não, mas isso é o movimento LGBT. #RIPValesca pic.twitter.com/phTXxUueXQ
— Movimento Brasil Conservador (@EuSouMBC) February 12, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js

Quer dizer que a turma que prega que mulher pode fazer o que quiser e se dizem defensores de minorias, estão desejando a morte da Valesca Popozuda, só porque ela apoia um gay de direita. Vejo muita hipocrisia na hashtag #RIPValesca.
— RODRIGO MOLLER (@Ro_Moller) February 12, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js
#SomosTodosAugustin

A ESQUERDA NUNCA defendeu GAYS, NEGROS e MINORIAS.
A verdade é que
A ESQUERDA só defende gays de ESQUERDA!
A ESQUERDA só defende negros de ESQUERDA!
A ESQUERDA só defende minorias de ESQUERDA!
A ESQUERDA só defende a ESQUERDA!#SomosTodosAugustin pic.twitter.com/HeD3C0E1zt
— Henrique Olliveira (@henriolliveira) February 12, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js

Se Valeska Popozuda aproveitar a oportunidade p/ mandar à merda a militância gayzista, será respeitada. Mas se vier com aquela conversinha de q “não é bem assim”, “desculpa, gente”, q vá ela à merda. Augustin apoia Bolsonaro, teve coragem. É exemplo para ela. #SomosTodosAugustin pic.twitter.com/1e8zKZgkEM
— Sérgio Camargo (@scamarsn) February 13, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js

Execraram um rapaz que além de ser homossexual, também é imigrante
E depois saem ali militando contra a homofobia e a xenofobia
A esquerda como sempre, com indignação SELETIVA#SomosTodosAugustin
— Monarquista LGBT (@MonarquiaLGBT) February 13, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js

O mais legal é que quem tá defendendo Valesca dos ataques da turma-do-bem e dizendo que ela pode fazer o que quiser, são justamente “os fascistas” que pensam diferente. A esquerda quer definir até suas amizades.
Se isso não mostrar quem é quem na selva, amiguinho, nada mais irá.
— Criss Paiva (@CrissPaiva) February 12, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js
O post RIP Valesca X Somos Todos Augustin apareceu primeiro em Conexão Política.
Fonte: conexão politica

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: