dom. abr 21st, 2019

Todo poder emana do Povo: Fim do programa “Encontro”, de Fátima Bernardes

Sofrendo uma severa crise de audiência, a Rede Globo de televisão, segundo fontes, encerrará o programa ‘lacrador’ de Fátima Bernardes. Isto deve ocorrer a partir de Abril deste ano -a apresentadora deverá ser reconduzida para outra atração.

Esse caminho já foi aberto por outros programas na emissora, e, ao que tudo indica, será o rumo de outras atrações que por enquanto se mantêm na grade. O maior exemplo da baixa na audiência foi o já excluído Vídeo Show. No ar há 35 anos, o programa foi extinto há cerca de um mês, sendo exibido pela última vez em 11 de Janeiro.

Trazendo um alívio para o cérebro dos brasileiros, o imoral programa Amor & Sexo também teve seu fim decretado por falta de espectadores -para o bem da família brasileira. Segundo fontes, pelo mesmo motivo, o programa Bem Estar está também com os dias contados, e passará a integrar um programa apresentado por Fernanda Gentil.

Nada disso, porém, é motivo para comemorar. Sabemos da linha progressista do canal de televisão -e vários de seus agregados na TV paga, como Multishow e GNT, por exemplo-, e, por essa nova atração ser comandada por uma apresentadora assumidamente homossexual, poderá se tornar mais uma peça publicitária da agenda gayzista, comum na emissora. Ademais, Fátima Bernardes passará para um programa de entretenimento às tardes -por ora, ninguém sabe o conteúdo desse novo programa, que poderá ser tão baixo e imoral como era o anterior Encontro.

O melhor a se fazer é mesmo incentivar que se desligue o televisor da emissora, seja qual for o programa. O poder está nas nossas mãos, e o Império do Mal, nesse momento, deixa notar sua fraqueza, mostrando que pode ser derrotado. Afinal, quem lacra, não lucra: e viva o livre mercado!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: