sex. abr 26th, 2019

Caso “Bloco Porão do DOPS” é arquivado pela Justiça

No ano de 2018, o Deputado Estadual eleito Douglas Garcia, e o Presidente do movimento Direita São Paulo e do Instituto Conservador Edson Salomão, idealizaram o bloco carnavalesco “Bloco Porão do DOPS 2018”. E mesmo sendo apenas uma ideia e uma afronta ao então existente bloco carnavalesco “Bloco Soviético”, acabaram sofrendo duras consequências e perseguições tanto na Justiça, quanto no âmbito pessoal.

Os idealizadores do bloco, foram processados tanto criminalmente como civelmente, por prática do crime de apologia à tortura. Lembrando que o Bloco Carnavalesco Porão do DOPS 2018 nunca chegou a existir. Já por um outro lado, o Bloco Soviético, que era realizado anualmente durante o Carnaval, nunca sofreram nada do tipo, mesmo eles idolatrando com estandartes, faixas e bandeiras, genocidas e assassinos como Stalin e Lenin.

Essa é mais uma vitória do Estado Democrático de Direito, contra o autoritarismo daqueles que dizem “pregar o amor”, mas não conhecem nada de história, e acabam por imbecilidade ou imprudência, reverenciando os verdadeiros inimigos da humanidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: