sex. abr 26th, 2019

Olavo de Carvalho faz análise sobre as forças armadas: “eu acuso as forças armadas de, por omissão, terem aberto o caminho para a conquista do poder pelos comunistas”

Através de seu canal no Youtube, o Professor e Filósofo Olavo de Carvalho teceu críticas e comentários sobre as forças armadas e sobre o Vice-Presidente, Gal. Hamilton Mourão.

No vídeo, ele comenta que já sofreu inúmeras ameaças de morte e contra sua integridade física, através do antigo Orkut . Na época em que a rede social era febre, ameaças do tipo eram constantes, porém a Polícia Federal e políticos nunca pediram investigações.

O comentário se deve à notória repercussão que ganhou a saída do ex-deputado Jean Wyllys do país, sob alegação de ameaças feitas por meio de redes sociais. A fala do General Mourão acerca do caso, dando a entender que a saída do parlamentar seria uma ameaça à democracia (ou seja, aderindo, de certo modo, ao discurso de exilado político propagandeado pelo deputado fujão) gera uma submissão do governo à imprensa, segundo comentário do Professor e filósofo.


Há anos ele tem alertado sobre a infiltração comunista nos órgãos de mídia e imprensa, e vídeos de quatro ou cinco anos podem ser encontrados facilmente na internet onde o Filósofo assume ter alertado por mais de uma vez durante anos as forças militares dos perigos e ameaças esquerdistas, a eles próprios, inclusive.

No vídeo, o professor também alertou para a guerra oficial que a imprensa encampou contra o presidente Bolsonaro, enquanto os generais, nas palavras dele: “quando são entrevistados pelos repórteres se sentem maravilhados […] com horror reverencial e de prazer”.

Veja o vídeo na íntegra aqui.



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: