dom. fev 17th, 2019

Candidato à presidência da Câmara, Marcel Van Hattem fala de suas propostas

Anunciado como candidato à presidência da Câmara na última semana, o deputado eleito Marcel Van Hattem (Novo-RS) falou em uma entrevista ao Estadão nesta segunda-feira, 28, sobre suas propostas.

“Não queremos os votos dos deputados que estão aqui pelo salário. Queremos dos deputados que estão aqui porque têm uma vocação de servir o povo brasileiro”, disse Van Hattem.

Com uma plataforma liberal e a favor das reformas e das privatizações de estatais, o deputado gaúcho falou de seus objetivos, caso eleito.

‘’Reforma da Previdência é o óbvio que precisa ser discutido. A Previdência deve ser separada de assistência. Isso são coisas diferentes que são tratadas em conjunto no Brasil. A questão tributária é fundamental e privatizações, também. O máximo que puder ser vendido e com um bom valor de mercado’’, completou.

Vaan Hattem ganhou um importante apoio na disputa do deputado eleito por São Paulo, Kim Kataguiri (DEM/MBL), que através de suas redes sociais, informou na última semana os motivos que o fizeram retirar sua própria candidatura e apoiar o candidato do Novo.

‘’No início, foi bem despretensioso no sentido de vitória eleitoral, mas agora, com o apoio do Kim Kataguiri e com outros apoios que devem vir pela frente, começo a ver que tem a possibilidade de vencermos essa eleição e vamos fazer de tudo para vencer’’, alegou.

A eleição que decidirá o novo presidente da Câmara dos Deputados está marcada para o próximo dia 01 de fevereiro, após a cerimônia de posse dos eleitos para esta legislatura.
Com informações, Cauê Del Valle
O post Candidato à presidência da Câmara, Marcel Van Hattem fala de suas propostas apareceu primeiro em Conexão Política.
Fonte: conexão politica

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: