dom. dez 16th, 2018

Os metacapitalistas sempre se valeram da desinformação para obterem vantagem sobre os acontecimentos. Nathan Rothschild espalhou a notícia da vitória de Napoleão na Batalha de Waterloo, o que causou o pânico no mercado de acionário de Londres. As ações caíram até praticamente zerarem e o Rothschild comprou a maior parte delas por uma merreca. Isso deu a ele o controle sobre a economia britânica.

Durante o Congresso de Viena os metacapitalistas tentaram implantar suas ideias internacionalistas. Mas o Czar Alexandre II, sentindo a ameaça sobre a soberania da Rússia, vetou o projeto. Isso fez com que os Rothschilds mudassem a estratégia e passassem a aumentar seu poder sobre o sistema financeiro europeu. Nathan Rothschild forçou a criação do Banco da Inglaterra, sobre o qual passou a ter poder absoluto, semelhantemente como Jacob Schiff planejou a criação do Federal Reserve nos Estados Unidos, entregando o poder econômico daquele país aos metacapitalistas.

Em 1848 Karl Marx escreve o Manifesto Comunista. Ele era membro de uma organização criada pelos Illuminati chamada Liga dos Justos. Marx defende mudanças econômicas, políticas, morais e espirituais. Acredita que a família deve ser abolida e que todas as crianças devem ser educadas por uma autoridade central. Marx expressa a sua atitude em relação a Deus, dizendo:

 

Temos de lutar contra todas as ideias fundamentais da religião, o estado, o país e o patriotismo. A ideia de Deus é o ponto chave de uma civilização pervertida. Deve ser destruído.

 

Adam Weishaupt faleceu em 1830, deixando um plano revisado da velha conspiração dos Illuminati que iria organizar e financiar todas as organizações e grupos internacionais, colocando seus agentes em posições de liderança. Quatro anos depois o revolucionário italiano Giuseppe Mazzini foi recrutado por essa conspiração luciferiana para dirigir o programa revolucionário mundial. Mazzini atraiu para seu grupo um general norte-americano chamado Albert Pike, que estava maravilhado com a hipótese de um governo mundial. Entre 1859 e 1871, Pike elaborou um projeto para três guerras mundiais e várias revoluções pelo globo, o que faria a conspiração avançar para o seu término durante o século XX. Esse foi um projeto de longo prazo, pensado nos mínimos detalhes. Para por o plano em prática, Pike organizou o Novo e Reformado Rito Paladiano com três Conselhos Supremos, localizados em Charleston, Roma e Berlim. Para melhorar a estrutura dessa organização, Mazzini estabeleceu vinte e três conselhos subordinados em locais estratégicos por todo o mundo.

O plano de Pike propunha que o comunismo, o nazismo, o sionismo político e outros movimentos internacionais fossem organizados e usados para fomentar três guerras mundiais e pelo menos duas grandes revoluções. O objetivo da I Guerra Mundial era destruir o czarismo na Rússia como vingança devido ao czar ter atrapalhado os planos da Casa de Rothschild durante o Congresso de Viena. A Rússia seria transformada em uma fortaleza para o comunismo. As divergências criadas pelos agentes globalistas entre os impérios britânico e alemão seriam usadas para detonar a guerra, fazendo com que o comunismo saísse fortalecido ao final. A II Guerra Mundial seria usada para a criação do Estado de Israel e para fortalecer o Movimento Comunista Internacional até este que se igualasse em força com a Cristandade. Quando isso ocorresse deveria ser usado para o cataclismo social final. E a III Guerra Mundial seria fomentada acirrando-se os ânimos entre judeus e islâmicos, gerando um conflito global em cadeia.

Todo esse planejamento foi escrito por Pike em uma carta endereçada a Mazzini, em 1871. Essa carta se encontra no Museu Britânico e diz um trecho dela:

 

Soltaremos os niilistas e os ateístas e provocaremos um grande cataclismo social que, em todo seu horror, mostrará claramente para todos os povos os efeitos do absoluto ateísmo: as origens da selvageria e da mais sangrenta agitação. Então, em toda a parte, as pessoas serão forçadas a se defender da minoria de revolucionários e exterminará esses que destroem a civilização, e as multidões, desiludidas com o cristianismo, e cujos espíritos estarão a partir daquele momento sem direção e sem liderança e ansiosas por um ideal, mas sem o conhecimento de para onde enviar sua adoração, receberão a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente para o conhecimento do público. Uma manifestação que resultará de um movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.

 

Os projetos de Pike e Mazzini foram sendo postos em prática por Lênin, Trotsky e Stalin. Suas atividades revolucionárias foram financiadas por banqueiros internacionalistas dominados pela Casa de Rothschild.

Após a Guerra Civil Americana um jovem imigrante chamado Jacob H. Schiff desembarcou em Nova Iorque. Ele havia sido treinado no Banco dos Rothschilds em Londres e partiu para a América com o objetivo de controlar o sistema financeiro dos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: