dom. dez 16th, 2018

Lula para Kadafi: “Um amigo, um irmão!”

Quem nunca teve um amigo a quem chamou de irmão? Durante nossa jornada diária, “nesta longa estrada da vida”, pessoas especiais surgem e nos fazem nos sentir melhores, nos ajudam e fazem o no melhor que podem. Para muitas dessas pessoas contamos os nossos mais sinceros sentimentos, anseios e desejos. O grande Rei Salomão escreve em Provérbios 18:24: “Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chamado que um irmão.”  O início desse texto pode parecer algo estranho para um site de política, mas é sobre uma amizade e irmandade sombria e maligna que a partir de agora este texto se dedicará. Entretanto, começamos fazendo uma pergunta: Você chamaria um estuprador compulsivo, viciado em sexo e que usa a força armada para aliciar jovens, homicida e tudo o que há de ruim nessa terra de amigo e irmão?

Lula sim! E o seu grande Amigo e Irmão, a quem ele mesmo chamou, tem o nome de Muamar Kadafi. O ditador Líbio que, segundo Palocci, teria doado cerca de US$ 1 milhão para a campanha vitoriosa de Lula em 2002. Mas este artigo não tem o objetivo de falar sobre a delação do Palocci, apenas de alguns fatos.

No ano de 2009, Lula e uma de honra do PT, foram convidados para participar da Cúpula da União Africana, em Sirte, na Líbia. Neste ano o governo do PT já havia sofrido com a recessão de 2007 e 2008, mas mesmo assim estava em alta. O governo de Kadafi havia sofrido diversas críticas da ONU, da UNICEF e de outras entidades que falam em favor dos Direitos Humanos. Vale ressaltar quem em 2009  o governo de Kadafi faria 40 anos, vide que através de um golpe de Estado em 1969, a Líbia seria governada pelo jovem Kadafi de 27 anos.

Logo no início de sua fala, Lula ressalta e parabeniza a democracia que permeava os líderes africanos e criticou os países desenvolvidos repetidas vezes.  Em uma outra reunião, os chefes de Estado da Cúpula África-América do Sul se reuniram na Venezuela e na fala tão esperada do Amigo e Irmão de Lula foi pronunciado que os Países da América do Sul e da África deveriam propor uma aliança militar entre os países dos dois continentes aos moldes da OTAN (Organização do Tratado Atlântico Norte). Algo que seria bastante bizarro!

O amigo e irmão de Lula teria muitas histórias para contar se ele estivesse vivo, mas seu legado de crueldade ficará na história como um dos piores ditadores que este mundo já viu!

 

Fique com “Amigos para sempre”de Zizi Possi e Jayne https://www.youtube.com/watch?v=rlopqWK3FsE

O post Lula para Kadafi: “Um amigo, um irmão!” apareceu primeiro em Conexão Política.


Fonte: conexão politica

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: