dom. dez 16th, 2018

Joice Hasselmann convida João Doria a trocar o PSDB pelo PSL

Imagem: Reprodução / Twitter

A jornalista e deputada federal eleita por São Paulo, Joice Hasselmann (PSL), afirmou que tem convidado João Doria, candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, a trocar de partido.

Num evento em comemoração ao aniversário de 48 anos da Rota, o 1º batalhão de choque da Polícia Militar paulista, ocorrido nesta segunda-feira (15), Joice afirmou:

“O Doria é um liberal escondido no PSDB, ele não é tucano. Acho que o Doria combina muito mais com o nosso partido”.

A jornalista ainda acrescentou:

“Ele [Doria] não pode nem falar nesse assunto porque é candidato de outro partido, mas já deixei bem claro pra ele que acho que ele combina muito mais com o nosso partido, com as ideias do Paulo Guedes, do que com as ideias do PSDB. E o PSDB rejeita o Doria”.

Joice falava de seu apoio a Doria enquanto Major Olímpio, senador eleito pelo PSL e coordenador da campanha de Bolsonaro em São Paulo, declarou voto no governador Márcio França (PSB). 

Para ela, trata-se de uma desavença pessoal de Olímpio com o PSDB e com Alckmin, ex-governador. E ressaltou que Bolsonaro declarou neutralidade na disputa estadual, apesar de ter desejado sorte a Doria por ele ser o candidato anti-petista em São Paulo. 

“O Olímpio tem razão de bater de frente, só que o Doria e o Alckmin não são as mesmas pessoas”, disse a deputada eleita.”

O post Joice Hasselmann convida João Doria a trocar o PSDB pelo PSL apareceu primeiro em Conexão Política.


Fonte: conexão politica

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: