dom. dez 16th, 2018

Thiago Neves marca e Cruzeiro abre vantagem sobre o Corinthians

O Cruzeiro abriu vantagem sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira (10), no Mineirão, em Belo Horizonte. A Raposa recebeu o timão para o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil.

No primeiro tempo, depois de uma bela jogada de Egídio, Thiago Neves recebeu a bola, cabeceou no chão e ainda contou com desvio antes de ver a bola na rede. O único gol da partida fez o Mineirão explodir de alegria.

O goleiro Fábio quase não apareceu durante os 90 minutos. Cássio, porém, foi obrigado a fazer importantes defesas para impedir que os mineiros ampliassem o placar.

O autor do gol celeste, que não marcava há 10 jogos, desabafou ao final do primeiro tempo.

“Se eu ficar colocando pressão em mesmo atrapalha, sou jogar que arma e ajuda o time, que é importante para o time, então se eu colocar pressão sobre mim, acabo atrapalhando. Só penso na próxima bola, e a que eu errei, deixo no passado.”, disse o meia celeste.

No final da partida, o meia Araos, que havia entrado no lugar de Mateus Vital, levou o segundo amarelo e foi expulso. O Corinthians teve que se segurar nos minutos finais, com um a menos.

O jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira, em São Paulo e definirá o campeão da competição nacional.

O post Thiago Neves marca e Cruzeiro abre vantagem sobre o Corinthians apareceu primeiro em Terça Livre TV.

Source: terça livre

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: