qua. dez 19th, 2018

Amanhã será o dia de o Brasil Profundo sair às ruas mostrando sua força e determinação. Nosso país está em uma bifurcação e terá que escolher entre tornar-se o império do crime ou uma potência livre e soberana. Será a escolha mais importante que nosso povo já tomou, e creio que escolherá pelo certo.

Assim como na II Guerra Mundial o Dia D foi crucial para a vitória dos Aliados, da mesma forma o Dia B será essencial para nossa vitória. Vamos adesivar nossos carros, vestir roupas verdes e amarelas, agitando bandeiras e estourando rojões. Vamos mostrar que não queremos mais essa situação de falência nacional. Nossa pátria, que já teve um passado tão glorioso, não merece ser destruída por essa cleptocracia que se apossou do Estado e submete toda a sociedade a sua vontade. Será o dia de dizer: CHEGA! Basta de tanta impunidade, de tantos assassinatos, de tanto emburrecimento!

Eu não quero ter que deixar meu país para trás como fazem milhares de venezuelanos, sírios e cubanos. Eu quero meu Brasil de volta. Mas, para isso, é necessário lutar. Lutemos com a verdade, soldados do Brasil. Se cada um de nós conquistar mais um voto para o Capitão, venceremos essa eleição no primeiro turno. Basta conquistar o voto de um indeciso.

A conquista do Brasil é o primeiro passo para o futuro de glórias que nos aguarda. Uma coisa que o socialista Darcy Ribeiro disse e que é verdadeira foi: o Brasil é a nova Roma. Não a Roma oligárquica e escravagista, mas a Roma da diversidade e convivência pacífica entre os vários povos. Temos tudo para sermos uma grande nação, só falta o povo organizado tornar-se senhor do seu próprio destino. O professor Olavo de Carvalho nos deu a uma grande instrução quando disse para criarmos comitês de bairros, organizando a massa. Foi a mesma estratégia usada pelos comunistas para tomarem o poder na Rússia.

A Revolução Brasileira chega ao seu ápice nesse momento histórico. É uma honra para cada um de nós participar dela. Vamos cumprir nossa missão com honra e coragem. Assim como o Senhor se sacrificou do outro lado do oceano para tornar os homens santos, vamos nos sacrificar para torna-los livres.

Por Cristo e pelo Brasil!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: